quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nova criatura, eu sou....

A algum tempo atrás, esclarecendo melhor, dias atráz...  eu era uma menina que desejava não existir, sofria muito, e até demais... aff... acho melhor nem me lembrar... existiam vários momentos em minha vida, momentos bons, ruins, alegres, triste, em fim...  muito sofrimento, dor, rancor, e sentimentos de vingança... ás vezes percebia que isso tudo não era bom, tanto pra mim como para as pessoas que conviviam comigo, e que foram essas mesmas pessoas que me ajudaram a sair dessa vida cheia de maudades, e sofrimentos... até hoje não sei como agradecer á essas pessoas que sempre estiveram comigo, em todos os momentos que passei e precisei !  Eu vivia pelos cantos e ouvindo musicas que me faziam sofrer mais e mais... 
Mas, um dia quando percebi que eu tava desse jeito só por causa de uma pessoa, comecei a perceber que isso era uma burrice, porque enquanto andava chorando, e sofrendo pelos cantos, essa pessoa tava por ai, curtindo a vida, enquanto eu só pensava em acabar com a minha... Como eu era teimosa, eu não dava ouvidos ao que meus amigos(as) falavam, e eu ficava lá, sofrendo mais e mais... comecei a me esolar, deixei de estar me divertindo com meus amigos(as) para ficar, emburrada num cantinho, e chorando por causa de uma pessoa que só me fazia sofrer, e não tava nem ai pra mim...
Se passaram muitos dias, e eu continuava sempre do mesmo jeito... E assim, chegou um dia, o dia que minha melhor amiga resolveu, me rejeitar até eu parar com isso, e eu resolvi para, pois, se não parasse eu ia ficar sem a pessoa que eu gosto, ou gostava (como quizer entender),  e sem minha melhor amiga, Marianna Pessoa, devo tudo á ela, e a várias outras, Liana, Amanda, brigida, brisa, bárbara, iandra e todas as outras que estavam sempre com razão em relação á essa pessoa, e graças as minhas amizades aprendi, que a vida vive dando voltas, e um dia vou dar a volta por cima... em fim, consegui parar de sofrer por uma pessoa que não me merece, e que um dia vai sentir tudo o que senti, e aprender a valorizar que lhe dá valor, foi isso que aprendi com essa minha experiência teriivel... Por isso aconselho você que está na mesma situação que eu estava:
Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém. Seus pais não são errados. A culpa é tua. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.

Um comentário:

  1. é isso ae thais.. parabens... ainda bem que vc caiu na real.. graças a deus.. eu e a iandra ja estavamos cansada de falar... agora seja forte e fria com ele.. e boa sorte amiga... bjs bábara

    ResponderExcluir